quinta-feira, 31 de julho de 2014

VIDA EM ABUNDÂNCIA (5)


EU TENHO TUDO O QUE OS OUTROS PRECISAM


Eu tenho tudo o que os outros necessitam, mas nem todos terão acesso à minha abundância. Vai depender de mim, de minha disponibilidade para fazer e semear o bem se quiser contribuir com a sociedade, se quiser diminuir as injustiças sociais, se quiser praticar os meus talentos, se quiser fazer diferença positiva na vida das pessoas que cruzarem o meu caminho, se quiser por em prática minhas crenças e meus conhecimentos religiosos, se puder compreender que nada me pertence e daqui nada levarei quando morrer. Vai depender de mim se eu der menos valor ao mundo material e passar a nutrir a arte dos bons relacionamentos, a arte de cuidar, a arte de retribuir ao mundo o suor de tantos para que esta abundância continue chegando até mim. Tem sempre alguém necessitando um pouquinho daquilo que tenho em excesso. Tem sempre alguém esperando ser socorrido pelas minhas mãos e palavras amigas. Tem sempre alguma alma servindo de cobaia para que a minha alma passe por experiências como provação para a minha evolução espiritual. Tem sempre alguém com muito daquilo que necessito e o dinheiro não pode comprar.


Nenhum comentário: