sábado, 26 de julho de 2014

VIDA EM ABUNDÂNCIA (1)

(     OS QUATRO CANTOS DO CONTEXTO

Todos nós sonhamos com uma vida em abundância sem nos dar conta de como ela seria realmente e sem a consciência de suas implicações no mundo que construímos antes dela chegar. Nesta série de artigos vamos visitar alguns ângulos de entendimento deste contexto.

A vida milionária, como tudo o que queiramos compreender e abraçar, passa pelos quatro cantos de seu espaço energético: eu tenho tudo o que quero, eu tenho tudo o que necessito, eu tenho tudo o que os outros querem, eu tenho tudo o que os outros necessitam. Quando visitamos estes quatro cantos constantemente, transformamos esta vida de abundância em felicidade. Quando deixamos escapar qualquer um deles, transformamos nossa vida milionária em preocupação e infelicidade, em incompletude.

Nenhum comentário: