segunda-feira, 28 de julho de 2014

VIDA EM ABUNDÂNCIA (2)

EU TENHO TUDO O QUE QUERO

Eu posso ter tudo o que quero com o auxílio da grana e dos contatos que ela me proporciona. Vou começar buscando adquirir tudo o que não pude ter antes, por causa do valor financeiro. Vou elevar meu nível de exigências e me expor a ambientes seletivos para explorar as possibilidades do novo status, no anseio de enviar ao mundo a mensagem de minha nova conquista externa ou material. Vou me relaxar mais e transferir esta energia agora disponível para áreas de lazer, saúde, negócios e manifestação de sonhos pessoais e familiares. Vou entrar de novato em grupos organizados para me sentir aceito como milionário. Vou me afastar de pessoas que me magoaram, sem sentir culpa nenhuma. Vou atender aos cinco sentidos mais frequentemente.  Vou experienciar sensações intensas de poder e influência. Vou passar menos tempo comigo mesmo e mais tempo com coisas mundanas, sem perceber a nova trama formada por meus fios de aranha. Vou entrar distraidamente numa cadeia de perseguição do futuro, movido pelo medo recente de perder o que conquistei, e vou trazer minha moeda de troca com vantagens ligeiras de lucro, pois dinheiro atrai dinheiro. Se for esperto, perceberei rapidamente que a vida milionária pode mudar o meu futuro daqui em diante, mas jamais mudará o meu passado.




Nenhum comentário: