terça-feira, 29 de julho de 2014

VIDA EM ABUNDÂNCIA (3)


EU TENHO TUDO O QUE PRECISO


Eu posso ter tudo o que preciso na hora que precisar. Eu posso evitar filas, eu posso reclamar direitos especiais, eu posso contratar profissionais que deem um jeitinho rápido nas minhas solicitações, eu posso dar umas escapadinhas aventureiras para atender minha sexualidade reprimida ou fantasiosa, eu posso contratar serviçais e auxiliares para me atenderem num passe de mágica, mas nada disso quer dizer que estarei tendo o que precisava, uma vez que nem sempre precisamos de tudo aquilo que queremos e vice versa. O que preciso no mundo exterior é moldado e exigido pelo meu mundo interior, pelas recorrências da saudade e das memórias mais marcantes, pelas experiências incompletas de minha vida anterior, pelas minhas carências emocionais, pela vontade de fazer justiça com as minhas próprias mãos. Se eu não tomar consciência das ondas revoltosas de meu interior, jamais conduzirei meus atos apenas para o que seja relevante em meu desenvolvimento pessoal. É hora de resgatar valores nobres, de aposentar as injustiças e as carências, é hora de aprender o desapego para não me tornar preso ao dinheiro ou a tudo o que conquistei. É hora de experienciar a liberdade de ser o que se é.




Nenhum comentário: