quinta-feira, 3 de julho de 2014

A MENTE E A MISERICÓRDIA


A misericórdia de Deus é maior do que os nossos karmas ou pecados? Se a misericórdia divina reflete o amor que Ele tem por suas criaturas, ela perdoa-nos pelo amor. Se perguntei foi porque duvidei, mas se duvidei foi porque antes de duvidar, Nele eu acreditei e Nele esperei ver atendidos os desejos do meu coração. Se a misericórdia divina é maior do que meus karmas, isso se dá porque nada faço e Deus faz em mim. 

Se a misericórdia divina existe é porque tudo foi criado por Deus com sacralidade, mesmo que a gente não pense assim. Se a misericórdia divina é maior do que nossas faltas, é porque pelo amor à suas criaturas Ele dissolveu toda forma de julgamento e toda forma de obstrução do amor no próprio olhar. Resta-nos uma última pergunta: a minha misericórdia é maior do que a minha mente?


Nenhum comentário: