segunda-feira, 28 de março de 2011

EFEITO TRIVEDI

Ontem, 27 de Março de 2011, fui à Nova York para receber uma bênção do senhor Mahendra Trivedi, muito conhecido mundialmente como Guruji, na inauguração de seu centro em Manhattan. Para quem ainda não o conhece, Trivedi é mais um trabalhador incansável da Luz Divina, dotado de um presente inigualável de “fazer consciência” com as próprias mãos.
Recentemente ele permaneceu por sete dias numa sala escura, em jejum, em estado alterado de consciência, somente para se preparar para o evento de ontem. Saiu de lá com óculos escuros, pois permanecerá sensível à luz por alguns dias, num estado muito semelhante ao que fica um Cosmic Being de Bhagavan. Ele é uma usina de energia divina e sua missão visa unificar a espiritualidade com a ciência. Há vários anos eles vem modificando o DNA de plantas e sementes em mais de 3000 experimentos científicos de laboratório, apenas com o poder de suas bênçãos, bem como transformando células cancerosas em não-cancerosas.
Chamarei para sempre o dia de ontem como “o dia em que me encontrei com meu Antaryamin”. Se com AmmaBhagavan experimentei anteriormente o florescimento do coração, ontem experimentei a força e a presença esplendorosa do meu Higher Self, algo que tinha sido teoria até então. Ele mora atrás da glândula Timo e também é mencionado por muitos como a Consciência Chrística. Logo após o recebimento da bênção dele, fui conduzido ao quarto do silêncio e lá fiquei por quinze minutos. De repente, algo começou a se mexer no centro de meu peito, dando-me uma sensação de lavação, de limpeza com luz em vez de água. O peito mudou de tamanho e de dimensão, até perder as fronteiras físicas e ser substituido por uma Presença Divina. De dentro desta luz brotou a existência de um Ser que se comunicava claramente comigo, como se o coração tivesse sido conectado diretamente com a mente. Este Ser era eu mesmo e sua respiração era a clareza das idéias. Parecia uma nova amizade, mas uma amizade única de apoio incondicional, uma nova relação de consulta constante, onde não mais é necessária a presença de Guias, Mestres, Gurus, ensinamentos. Ele responde enquanto a pergunta é formulada. Ele não precisa de palavras e as respostas se revelam à sua frente sem forma, mas com essência e peso. Ele é o amigo que todo mundo gostaria de ter. Não sei quanto tempo esta amizade vai durar, mas posso garantir que por este novo amigo eu daria tudo o que estivesse ao meu alcance.

Nenhum comentário: