segunda-feira, 24 de outubro de 2022

TESTEMUNHOS DO TREINAMENTO BIOPLENITUDE DE ONTEM


Bom dia pessoas do bem! Gostaria de agradecer o bem que esse grupo coeso, amoroso e dedicado em expor o amor por si e pelo outro fizeram por mim. Senti abraçada por uma equipe humana, que ama o que faz e faz muito bem. Gratidão Benedito, Patrícia, e as amadas voluntárias!  Esse grupo deixou marcas que tenho certeza não se apagarão, que venham outros cursos para que possamos estar juntos novamente. Cada um fez a diferença em minha vida! Gratidão.

 

Pessoal, gostaria de agradecer cada um de vocês de todo meu coração! Foi o final de semana mais lindo, acolhedor e completo da minha vida.

Foi especial estar na presença de cada um, com suas vivências e superações. Gratidão infinita e eterna! Mto amor e luz para vocês ❤️❤️❤️❤️

 

Bom dia! 🌹

Inesquecível, assim será! Obrigada a todas (os) que partilharam tanta energia nesse fds!

Benedito, Patrícia parabéns por esse trabalho magnífico e toda equipe com tanto acolhimento e amor! 💜💚💛🧡❤️🤍💗💞

 

Nada é coincidência, tudo providência do nosso campo para estarmos juntos neste Bio , me sinto honrada de ter conhecido vcs ....serão eternos no meu coração......agradeço  ao nosso Divino por tanto....bjs a todos e já sinto muitas saudades de cada um de vcs ....GRATIDÃO BENEDITO E AOS VOLUNTÁRIOS QUE CUIDARAM TÃO BEM DE NÓS....

 

Queria muito mais uma vez agradecer a experiência fantástica e encantadora que foi viver isso tudo com todos vocês! Que cada um receba minha gratidão com muito amor!

 

Foi tudo lindo e revelador! Obrigada por tudo Benedito, Pat e todos envolvidos! Ficará para a vida! 🙏🏻

 


Nenhum comentário: