terça-feira, 4 de outubro de 2022

INTEIRO E FELIZ

 

Na companhia dos momentos vazios eu me completo, eu me permito fluir com os acontecimentos, eu me permito existir. Eu consigo abrir e dar vazão do meu melhor, de dentro para fora. Com esta tranquilidade, minhas decisões são mais sábias e congruentes, mais inteligentes e centradas no que for importante para a expressão do estar no mundo. Nos momentos vazios, existe mais de mim e menos do mundo criando pautas. Nos momentos vazios e sem pressa, tudo se encaixa perfeitamente, criando saúde e bem estar. Nos momentos vazios eu organizo a própria energia para tarefas futuras. Na companhia de mim mesmo, sou mais completo, sou mais inteiro de essência. Ainda que o mundo me fragmente, sei atrair novamente o que nunca deixará de ser meu.


Nenhum comentário: