sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MEU SEGUNDO MILAGRE COM AMMABHAGAVAN


Morei no Canadá por vinte e dois anos mas sempre pedi a Deus para que eu estivesse perto de meus pais na hora da morte deles. Exatamente na primeira semana em que eu me encontrava na India, para o curso de Nível 1 no mes de Agosto,o médico de meu pai avisou minha família para se despedirem pois estava chegando a hora dele partir de vez. Quando recebi a notícia pedi aos Dasas pra rezarem por ele. Para minha alegria os Dasas pediram a mais de quatrocentos cursistas para rezarmos juntos pela saúde de meu pai. Naquela mesma noite meu pai saiu da UTI e escapou de mais uma pneumonia aos 78 anos de idade. Ele ainda viveu exatamente mais um ano de vida graças àquela intercessão.

No ano seguinte, quando eu me encontrava no Canadá novamente e já tinha ido ao Brasil várias vezes para visitá-lo, chegou a notícia novamente. Se eu quisesse vê-lo ainda com vida deveria viajar imediatamente. Respondi ao telefone que desta vez não poderia ir por causa das finanças e por ter voltado recentemente de lá. De repente, quando abri os olhos, já estava comprando a passagem aérea, segurando a foto de AmmaBhagavan com o pedido de que eles me ajudassem novamente. Infelizmente, desta vez só poderia passar quinze dias com minha família.

Final da estória: passei o Dia dos Pais com meu pai  e depois ele faleceu segurando as minhas mãos, e assim que saí da missa de sétimo dia fui direto para a rodoviária e depois para o aeroporto, sem ter que trocar as datas da passagem aérea. Naquele dia eu me lembrei do que um Dasa havia me dito no ano anterior. Dia 15 de Agosto é um dia muito auspicioso, um ótimo dia para se morrer pois segundo a crença indiana quem morre neste dia vai direto para o céu. Parecia que um ano antes ele tinha visto o futuro. Na hora exata em que meu pai falecia no hospital, minha mãe teve um sonho de ver o meu pai cantando para Nossa Senhora e acordou assustada. Aquele dia é comemorado entre os católicos como o dia da Ascensão de Nossa Senhora. Coincidências ou não, agradeço sempre à Amma e à Bhagavan por terem atendido as minhas preces com tanta precisão. Quando nos conectamos com a Graça Divina, o Senhor faz em nós maravilhas e atende os desejos mais puros de nosso coração...

Nenhum comentário: