sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MEU QUINTO MILAGRE COM AMMABHAGAVAN


Desde Setembro de 2010 tenho assistido aos Webcasts de Bhagavan aos sábados, duas vezes, de manhã e à noite. No webcast do dia 18 de Dezembro um fenômeno inusitado aconteceu, o que chamarei de mais um milagre.

O ensinamento da semana era o mais lindo de todos até então. “ Quem está desperto é uno com o que estava aqui antes do universo nascer. É aquele que está eternamente presente, o que não nasceu e não morre, aquele sem começo e sem fim, imutável, solitário, vazio, infinito, pleno de êxtase, o Eu eterno.” Neste mesmo dia eu já havia meditado com todos os ensinamentos dados desde Setembro e conversado sinceramente com AmmaBhagavan no meu Srimurthy por 21 minutos, como preparação diária para o novo processo que seria ensinado em Fevereiro de 2011.

Durante toda a bênção de Bhagavan mantive minhas mãos sobre as baby padukas em cima do Srimurthy. Depois da bênção terminada pensei que tivesse por encerrada a experiência. Que nada. Ao erguer minhas mãos as padukas vieram juntas, completamente coladas nelas e ali permaneceram por...exatamente 49 minutos, soltando-se por si mesmas. Interessante comentar que 49 minutos é o tempo de Mukthi Diksha. Interessante mais ainda foi o fato de eu poder caminhar pelo quarto, sem que elas caissem, com as palmas voltadas para baixo desafiando a lei da gravidade. Pude conduzí-las em cima de uma imagem de N. Senhora, em cima de um quadro de Jesus, em cima das flores secas que Amma um dia usou num Darshan na India e permanecem perfumadas em meu altar seis meses depois. Só havia gratidão em meu coração e muita alegria no ar, enquanto eu energizava o Srimurthy em círculos com as padukas coladas nas mãos. No final, já sem as padukas, prostrei-me sobre o Srimurthy por alguns minutos e quase dormi em cima dele. Pena que não pude filmá-las, pois todos já dormiam em casa.

(Este texto foi postado para que sirva de esperança aos que ainda duvidam do que vai acontecer em 2012).

Nenhum comentário: