sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MEU QUARTO MILAGRE COM AMMABHAGAVAN


Mala é um colar de sementes, abençoado por Bhagavan, que eu trouxe da India, quando lá estive pela primeira vez debaixo de uma chuva de bolas douradas da Graça Divina. Sempre deixo o colar no pequeno altar que tenho em casa. Nunca imaginei que a energia de AmmaBhagavan impregnada nele fosse um dia me dar a experiência que tive.

No dia primeiro de Maio de 2010 eu estava participando do segundo dia do curso Despertando na Unidade e Mukthi Deeksha. Logo de manhã me dei conta de que tinha esquecido o Mala na minha bolsa e só estava esperando o primeiro intervalo para ir buscá-lo.

 O bloco de ensinamentos naquela manhã era sobre o amor devocional e sobre a cultura milenar oriental de tocar os pés do Divino, assim como Jesus e a cerimônia do lava-pés na cultura ocidental. Assim que fomos treinar a prostração diante das Padukas, entreguei-me completamente a Deus, eu que sempre tive uma longa estória de devoção e fé.

Ao sentar-me após a prostração, fui envolvido por um campo amoroso de energia. Foi então que me dei conta de que o Mala acabara de aparecer sozinho no meu pescoço. Este fenômeno chama-se translocação ou teletransportação. A sala estava intoxicada de amor, podendo-se respirar o sagrado em cada inspiração. Havia a certeza da Presença Divina no meio de nós. Havia também a felicidade suprema de saber que logo logo milhões de pessoas, no mundo inteiro, estarão vivendo sob os mesmos cuidados da Graça. Havia a unidade.

Pouco a pouco fui sentindo que eu estava desaparecendo e mal podia ouvir a voz da facilitadora do curso. Nem queria voltar. Só havia consciência, silêncio total e paz. Não havia dentro nem fora, nem eu nem o outro. Apenas Deus...

Nenhum comentário: