sábado, 21 de maio de 2022

CONSELHOS DE VOVÓ MODERNA (3)

 

Eu tomo consciência de quando estou autossabotando as coisas boas que o universo me concede...eu fecho a porta dos fundos, a porta do passado, e tomo posse da chave da porta da frente para entrar mais alegrias. O sofrimento não é bonito, é doloroso, e posso troca-lo pelo amor, pelas alegrias, pela felicidade, pela liberdade de escolha, pela esperança, pela construção diária da felicidade. A esperança me energiza, me devolve à vida, aliada à liberdade ela me coloca pra frente com brilho no olhar e pés no chão quando algo não vai bem.  Eu sou a minha melhor autorizadora na vida, eu me autorizo a ser real, a ser eu mesma.........eu presto atenção aos movimentos limitados do meu corpo e às minhas emoções e procuro separar as coisas antes que se tornem elementos de autossabotagem no relacionamento.

 


Nenhum comentário: