sexta-feira, 20 de maio de 2022

CONSELHOS DE VOVÓ MODERNA (2)

 

Eu escolho a todo instante, não importa minha idade, só não tenho consciência o tempo todo de que seja escolha, mas não preciso me abrir constantemente para críticas dos mais novos, e posso delimitar meu terreno emocional, permitindo que nele só entre o que me faz bem ou me permite ser eu mesma. Eu me empodero ao valorizar minhas escolhas sem medo de errar ou de discordar de minha mãe emocional. Muito viví para não ter aprendido nada. Depois de tantas experiências, os outros não tem mais culpa de nada, pois eu assumo responsabilidade por minhas escolhas e pensamentos com maturidade e um pouco de sabedoria que o tempo me emprestou. Meu dia de hoje vai ser o que eu pensei ontem e hoje, portanto se eu voltar a ser eu mesma e abraçar as novas oportunidades, estarei pronta para cada desafio do momento presente.


Nenhum comentário: