quarta-feira, 10 de novembro de 2021

SABEDORIA PARA BEM VIVER

 

Do passado eu uso a experiência e a atenção, do presente eu fico com a lucidez e a iniciativa, do futuro eu tomo a imaginação e a criatividade, do pai eu recolho os valores, da mãe eu recolho o amor incondicional, do individual eu fico com a energia das boas intenções, do coletivo eu evito fazer o que a maioria faz, da mente eu conto com a razão pura e simples, da emoção eu extraio os desejos do meu coração, do corpo eu utilizo a mobilidade incessante, do espírito eu me alimento com luz, do provisório eu abraço as oportunidades, do eterno eu conto com a tranquilidade, da morte eu aprendo a renascer todos os dias, da vida eu respiro a força que me mantém útil, de Deus eu absorvo todas as bênçãos possíveis ...e do nada eu me dissolvo com todo o meu tudo que nunca foi meu.

 


Nenhum comentário: