quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

CARTA DE INTENÇÕES


Em 2016 eu quero ser mais gentil com os idosos, mais amigo com os adultos e mais respeitoso com as crianças.

Em 2016 eu quero abraçar a música para transformar minha vida numa alegre canção de esperança, num baile sem máscaras, num concerto de harmonia com todos, num show de beleza interior.

Em 2016 eu quero expandir minha capacidade de amar, quero aperfeiçoar minha capacidade de conexão com o coração das pessoas, quero me capacitar na consciência maior da clareza e do discernimento.

Em 2016 eu quero conjugar o verbo “colaborar” para fazer diferença positiva na vida das pessoas, quero traduzir os verbos esquecidos pelo mundo tais como tolerar, acalmar, ouvir e acolher.

Em 2016 eu quero ser todos os números, todas as cores, todos os povos, todos os poemas de encantamento com a luz, tudo o que eu ainda não fui e Deus espera de mim.

Em 2016 eu quero você mais próximo em minha vida para que ela também seja sua!!!

                Com amor,


                  Benedito José

2 comentários:

Unknown disse...

Quero tudo isso e muito mais!!! Gratidão por tudo!

Unknown disse...

Quero tudo isso e muito mais!!! Gratidão por tudo!