quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NOVOS DEPOIMENTOS DO BIOPLENITUDE


Olha só o que disseram alguns participantes do Treinamento BIOPLENITUDE após passarem por esta jornada profunda de auto conhecimento e expansão de consciência. Se gostar, embarque você também nesta Ferrari de crescimento pessoal.

1)Encontrei aqui a paz, a serenidade, a força e a resposta que buscava há 30 anos. (I.H.T.)

2) O Benedito me ensinou a seguir meu coração, e levou o curso com uma seriedade que seria suficiente para preencher e ajudar o mundo todo. O meu profundo obrigado. (M.F.N.)

3) O curso Bioplenitude realmente abrandou a vida, ampliou horizontes, derrubou fronteiras, alargou o amor e me fez mais grato por tudo. (O.P.A.P.)

4) Me sinto grata, eternamente grata pela possibilidade de me conhecer melhor, de retomar minha força, resgatar meu eu, inteiro, pleno e verdadeiro. (C.G.V.C.)

5) Estou saindo em paz. Acabou a angústia do meu coração. (I.L.C.)

6) Fazer o Bioplenitude é como se encontrar com o espelho mágico onde você tem o poder da visão do raio laser com a possibilidade de enxergar todo o eu interior, e poder, com o olhar transcendental, corrigir, curar, eliminar todas as amarguras do coração, da alma e do espírito. (R.B.M.)

7) Fui surpreendida no final do curso ao sentir essa energia tão boa e tão forte que caí em prantos. Curso espetacular! (D.J.J.)

8) Todo mundo precisa de ajuda. Ao crescer, todo Ser deve fazer o Bioplenitude. Todo mundo precisa se encontrar com o Bioplenitude. (E.S.C.)

9) Acho que o curso Bioplenitude nos faz refletir e ter uma nova visão de vida. (R.F.)

10) Este curso foi como ganhar asas e gozar a liberdade de ser eu mesmo, descobrindo o meu valor e ainda contribuindo no processo dos outros. Foi fantástico! (A.R.L.)

11) Um divisor de águas na minha vida. O presente curso me libertou e me conduziu para a beleza e a leveza do Ser. (R.R.)

Nenhum comentário: