segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COMO OLHAR A VIDA COM AMOR


Centenas e centenas de pessoas acreditaram e se juntaram ao nosso projeto BIOPLENITUDE para construirmos um mundo mais consciente, onde impere o respeito à vida e o cuidado respeitoso com a natureza e o próximo, onde reine o amor nas relações pelo exercício da cooperação.

A seguir leia alguns depoimentos dos participantes que se encontraram verdadeiramente no Treinamento Bioplenitude:

1)As vezes nós carregamos um problema durante toda a vida e aqui, em poucas horas, você se liberta de seus fantasmas e abre as asas para viver e voar.(C.M.G.)

2)Este curso é um importante passo para um recomeço.(O.G.)

3)O mundo todo deveria fazer este curso onde as pessoas finalmente encontram a paz e a felicidade. Obrigado a todos vocês que me fizeram voltar a existir. (M.D.D.O.)

4)Feliz demais, com um novo olhar e uma ânsia de viver plenamente no amor. O curso Bioplenitude é perfeito. Nem mesmo as palavras mais bonitas descrevem o que se passa aqui, o que se vive, o que descobrimos, o que senti. (D.S.M.)

5)Um milagre. A simplicidade, o carinho, a sutileza do curso...é tudo indizível. Obrigada. (F.L.L.)

6)Foram três dias maravilhosos. Experiência única, especial, intensa e aconchegante. (A.F.P.L.)

7)O curso Bioplenitude foi o melhor presente que recebi em minha vida. Cheguei aqui achando que nada seria possível ser mudado. Saio com a certeza de que eu estava completamente errada. (R.E.)

8)Estou saindo daqui uma outra pessoa, mais segura, mais determinada, com muito amor e pronta para enfrentar tudo que deverei passar daqui em diante. (F.S.S.)

9)Hoje, dentro do meu coração, voa um passarinho, luz de Deus e luz de amor. (E.S.M.A.)

10)É incrível uma pessoa tão fechada como eu, se abrir de corpo e alma. Todo o curso foi incrível. (D.S.S.)

11)O curso Bioplenitude é de grande valia, onde foi possível encontrar nosso verdadeiro eu, além de descobrir o verdadeiro sentido da vida e do amor próprio. (G.G.S.)

12)Aqui eu amei o amor e o amor me amou. Isso é muito lindo! (C.M.)

13)Bioplenitude: onde você se encontra e se liberta. (V.S.S.F.)

Nenhum comentário: