terça-feira, 22 de maio de 2012

A GRAÇA DE VIVER EM PLENITUDE


No último final de semana realizamos mais uma jornada coletiva do Treinamento Bioplenitude em Passos-MG. Foi a maior turma organizada desde o início de nossas atividades. Nem por isso sofreu qualquer perda em conteúdo, ao contrário, trouxe mais desafios individuais, os quais foram pronta e amorosamente atendidos pela vasta experiência da equipe e pela profundidade do trabalho psicoterapêutico apresentado.

A cada surpresa do curso, outra surpresa dos participantes. Pouco a pouco, feito flor, cada participante abria uma de suas pétalas e exalava aromas variados de sua essência. A cada dinâmica, novos encontros com a sabedoria interior, novas descobertas de autoconhecimento, novas revelações da alma sedenta de cura interior. Em cada momento, uma eternidade se manifestava para expandir nossa consciência. Em cada vazio, acontecia seu preenchimento com a presença divina.

Vidas foram sacudidas, abençoadas, reorientadas para voos maiores, reformadas, despertadas em consciência, reconectadas à fonte original, renovadas pelo sopro da esperança, reescritas, reprogramadas para o bem e para o perdão, redefinidas em seus propósitos, perfumadas pelo amor, incendiadas pelo Espírito Santo, acalentadas pela compaixão, reaproximadas da realidade, tocadas em sua essência, abraçadas pela humanidade, beijadas pelos lábios quentes do destino amoroso e paternal que nos conduz à plenitude.

Cada um sabe melhor o que aconteceu consigo nesta jornada de luz. Cada um sabe melhor agora o que fazer com suas mãos e com suas palavras. Cada um sabe melhor o sentido de sua existência após este treinamento para a felicidade. Todos foram tocados pela Graça que sempre nos toca quando olhamos para ela. Uma nova água divisória, viva, brotou do grotão dos terrenos cuidados pelo coração de quem ama e foi amado pelo amor. A paz nasceu no âmago dos que se renovaram e se apossou de suas vozes, no cântico alegre que a vida insiste em cantar, nos libertando da mente enganadora e conflituosa. A felicidade agora causa um novo impacto em nossa existência e cada um causará um novo impacto positivo no meio onde vive. Estamos transformando o mundo exterior a partir de nós mesmos. Estamos transcendendo o milagre de ter nascido um dia.

Nenhum comentário: