sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

POR INTEIRO

 

O melhor lugar é aquele em que sinto confortável em minha pele, sendo quem sou. Isso é meio abstrato, é verdade, mas é concreto em todas as circunstâncias onde faço valer meus princípios para salvaguardar minha integridade, ainda que a vida se apresente a todos em fragmentos. O meu lugar é mapa e território: tem o Estado da Paz, o Estado do Coração, o Estado da Mente Próspera, o Estado das Artes, o Estado do Bem Estar, o Distrito Federal da Consciência e a Capital do Espírito. Este meu lugar, meu melhor lugar, é atemporal, independe do chão ou de definição. Ele é doce como as ambrosias, sereno como o amanhecer, forte como as jazidas de ferro, solto como as andorinhas fazendo invernos-verões-outonos-e-primaveras. Pensando bem, o meu lugar nunca foi meu. O meu lugar é de Deus!


Nenhum comentário: