sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

MEUS COMPROMISSOS

 

A parte que me cabe neste mundo, resume-se no espaço entre os meus dois pés. Por onde andar, levarei comigo memórias e experiências, nada mais. O resto é imaginação, distorção, desejo ardente, elocubração. No mundo regido pelas incertezas, posso ser testemunha do que existe para que os incrédulos passem a acreditar. Meus compromissos no mundo são: garantir aos ateus que Deus vive em nós, pintar nas telas a possibilidade real de outras dimensões, misturar nas notas musicais a sensibilidade que nos torna mais humanos, escrever a vida com todas as reticências. Meus compromissos no mundo são: despertar a consciência de quem a esqueceu, expandir suas percepções para sair do território das limitações, avisar aos incautos que sofrimento é opcional pois só se alimenta de pensamentos. Meus compromissos no mundo são: ajudar outras pessoas a saírem dele, a encontrarem a si mesmas e gozarem de sua essência como se flores fossem. Meu compromisso no mundo é ter função enquanto eu existir.


Nenhum comentário: