segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

MEU COMPROMISSO NO MUNDO

 

A parte que me cabe neste mundo, resume-se no espaço entre meus dois pés. Por onde andar, levarei comigo memórias e experiências, nada mais. O resto é imaginação, distorção, desejo ardente, elocubração. No mundo regido pelas incertezas, posso ser testemunha do que existe mesmo sem ser visto por alguns. Meus compromissos no mundo são: garantir aos ateus e incrédulos que Deus vive em nós, é pintar nas telas a possibilidade real de outras dimensões, é misturar nas notas musicais a sensibilidade que nos torna mais humanos, é escrever a vida com todas as suas reticências. Meus compromissos no mundo são despertar a consciência de quem a esqueceu, é expandir suas percepções para sair do território das limitações, é avisar aos incautos que sofrimento é opcional pois só se alimenta de pensamentos. Meu compromisso no mundo é ajudar outras pessoas a saírem dele, a encontrarem a si mesmos e gozarem de sua essência como se flores fossem. Meu compromisso no mundo é ter função enquanto existir.


Nenhum comentário: