segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

PEDRAS E HORIZONTE ABERTO

 

Posso caminhar na minha força, mas também posso caminhar na minha fraqueza. Posso escolher o que for melhor para mim, mas também escolho o que não me faz bem. Posso viver uma crença de poder, mas também posso sucumbir aos meus defeitos fortes. Entre o que posso e o que não posso, entre o que escolho mentalmente e a minha natureza humana imperfeita, existe uma plataforma de acontecimentos e processos disponíveis a todos. Entre as possíveis soluções ou as nuances de consciência para eu me dar bem, é preciso que eu não me aproxime das muralhas, pois elas são feitas de pedras e pedras já mataram reis e gigantes.  Horizonte aberto são todas as expressões de resiliência para lutar contra o ego e contra a impulsividade.


Nenhum comentário: