sexta-feira, 17 de junho de 2016

COMO SE REINVENTAR


Preciso me reinventar da forma mais natural possível, embora não saiba por onde começar. Já fiz isso tantas vezes e nem prestei atenção como o fiz. Poderia recomeçar pela primavera de mim, saindo mais, brilhando os olhos, florescendo bons pensamentos, compartilhando com o mundo os aromas e perfumes do que tenho de bom. Poderia reiniciar pelo meu verão, esbanjando energia, acolhendo amizades em minhas águas, praticando mais esportes radicais e acionando todas as luzes das minhas paixões. Poderia recomeçar pelo outono pessoal, podando minhas arestas de excentricidades e manias, abrindo mão dos supérfluos, preparando-me para os desafios do amanhã e ficando mais resumido para sentir meu próprio sabor. Poderia também reiniciar pelo meu inverno, recolhido em minhas entranhas mais sublimes tão ricas de recursos, indiferente à frieza do mundo, amando a minha infinita profundeza, todos os dias da minha vida e reencontrando minha origem. É só escolher qual estação deixo acontecer dentro de mim mesmo.


Nenhum comentário: