quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MANIFESTAÇÃO DOS DESEJOS


Podemos ser parte da solução de nossos problemas de saúde e desafios comuns da vida somente quando nos afastarmos deles e olharmos para outras possibilidades. Quanto mais alto eu subo, mais eu me afasto do chão que fornece saídas limitadas, mais eu vejo outras realidades e soluções.


No caso das doenças, podemos entrar em postura de meditação, escolher a cura intencionalmente, sair do corpo visualmente e subir para um espaço cósmico onde existam milhões de eus, ou seja, eu em muitas versões. Escolho a que me reflete em plena saúde e começo a estimular sentimentos de gratidão por ter encontrado e absorvido aquela versão saudável, da maneira mais intensa possível. A seguir agradeço ao universo por me colocar na direção correta, enriquecendo a experiência com cores, sons, movimentos, emoções positivas e me vejo vivendo uma nova vida com a saúde perfeita. A meditação pode durar vinte minutos. Depois eu caminho pelas ruas e pela minha casa com a minha nova versão.


Nenhum comentário: