quinta-feira, 19 de junho de 2014

O CAMINHO SEM TEMPO ( O CAMINHO DO MEIO - 4 )


O  Caminho do Meio é a libertação mental e decidida do conceito de TEMPO,  pois o outro só existe diferentemente de mim se eu voltar para a linha do tempo. Vou praticar a decisão de que o tempo não existe ( a mente serve para nos ajudar também e cabe a ela contribuir desta forma) e substituí-la pela Presença ou vibração do amor, sem ter que seguir alguém, ficando claro que se eu seguir o que o outro acredita não estarei escrevendo o meu próprio caminho, mas sim estarei reforçando o caminho e a crença dele. Dito isto, estarei naturalmente me movendo rapidamente para a quinta, sem nenhuma agenda religiosa ou espiritual que são próprias da terceira e da quarta dimensões. O difícil é abrir mão dos rituais formatados e abraçar o silêncio da verdadeira observação.


Nenhum comentário: