quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PALAVRAS DE UMA BRASILEIRA DESPERTA


Estou neste momento em estado de graca real... 
Nesta manha estamos tomando cafe no Hotel Quality Sabari e logo em seguida rumamos de onibus para dentro do Campus da Oneness.
Tudo aqui eh realmente incrivel... A cada grupo de brasileiros eu fico achando que eh o mais lindo de todos, e no fim todos os grupos sao lindos...
Nao eh sem os condicionamentos e sem as dificuldades pessoais e nem apesar de tudo isso , mas sim exatamente com tudo isso eh que entraremos no Paraiso como seres despertos... Cada um de nos foi desenhado para vir ao mundo exatamente assim com tudo o que temos, com todos os desafios que temos que enfrentar e com todas as historias pessoais que viemos sanar nesta vida... Esta bem claro que o Divino eh quem conduz todo o processo e que de nossa parte soh nos resta mesmo nos entregar ao processo ou pedir para o Divino para Ele realizar essa entrega interna pra nos...
Neste momento eu sou toda o estado de gratidao e de extase...
Daqui a pouco entraremos no Campus e o processo aqui comecarah... Orem por todos nos e pelos brasileiros que aqui estao e estaremos conectados com cada um de vcs...
Neste momento eu experimento um imenso e incondicional amor por todos vcs, por todos os seres, por todas as coisas e fatos da vida - sem nada mudar - e que me trouxeram exatamente a este ponto da minha jornada interna...
Neste momento sinto que sou incapaz de sofrer, mesmo que eu quisesse inssitir pra isso, eu nao teria mais a capacidade de sofrer. O processo eh irreversivel, lindo e absolutamente fora do controle da mente... Jamais sofrer novamente, jamais sentir solidao, jamais sentir-se separado...    
Meu AmadoDivino nao me deixa jamais...
Tudo isso eh maravilhoso, eh extraordinario... A cada um de vcs em breve estarah vivendo nesse ireversivel  estado...
Recebam-me num abraco de amor,
Maris    

Nenhum comentário: