sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PALAVRAS DE UM AMIGO AMERICANO DESPERTO


“Que bom, Benedito, que você entende vibrações, pois é através delas que ocorre crescimento. Nossa vibração é a freqüência da luz divina que é infinita. Esta freqüência pode mudar, suas qualidades também, e suas manifestações também oferecem infinitas variações. Desta forma, nosso crescimento não é nunca um destino final, mas é sempre uma jornada infinita de acordo com a Graça Divina. O som nasce com e através desta luz divina, feito palavra, e este som torna-se o mensageiro do tempo.

Desde o meu despertar minha experiência é permanecer unido em amor com toda a criação. Conviver com esta freqüência de amor e com sua suprema ressonância torna possível todas as coisas, porque em verdade sintoniza nossa conexão com a fonte divina que é infinita. Todos e cada um de nós fomos criados e conectados com esta fonte e esta conexão é de luz.
Meus julgamentos foram todos transformados na maior compaixão que eu já pude sentir em toda a minha vida. Em vez de julgar, sinto amor e compaixão pela dor de todos e minha intenção é sustentar esta forte compaixão para alimentar o meu crescimento. O despertar simultaneamente removeu o meu sofrimento e me abençoou com amor e compaixão, tornando-me testemunha do crescimento dos outros.

Ego e mente sempre andaram juntos. Agora não sinto mais meu ego, e a mente está diferente mas ainda intacta. A tagarelice dos pensamentos acalmou bastante. Agora, cada pensamento que surge e antes era percebido como negativo, é instantaneamente envolvido por amor e pela minha consciência. Esta freqüência de amor é nossa benção de crescimento e seu poder é imensurável porque sua fonte é infinita.

Quanto maior for esta freqüência de presença da fonte divina em você, a qual nunca cessa de aumentar, maiores serão os acontecimentos. Esta freqüência elevada poderá ser imediatamente sentida pelos outros e seu impacto será sempre positivo. Amor, compaixão, alegria e confiança, ao serem receptados, manifestar-se-ão em cura e crescimento para os outros. Este é o meu propósito maior neste momento. Cada coração é uma hidrelétrica de luz divina e nós podemos, sim, crescermos juntos em luz e amor.”

RICHARD WATT

Nenhum comentário: