segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FIM DE ANO NO CANADÁ

Tudo acontece automáticamente. Este é um dos ensinamentos do curso DESPERTANDO NA UNIDADE e que se torna verdade quando a nossa vida é regida pelo poder do coração. Todos aqueles que me conhecem, sabem o quanto estou comprometido com o trabalho de ajudar a humanidade a despertar sua consciência, e todos aqueles que atenderam um ou mais de meus cursos puderam experimentar a profundidade e a simplicidade de tais ensinamentos.

Tudo aconteceu automaticamente em minha vida na semana do Natal de 2011. Sem planejamento nenhum eu me vi dentro de um avião, rumo ao Canadá, onde ainda me encontro no momento, recebendo o carinho dos amigos, resolvendo pequenas coisas pendentes, descansando o corpo e reciclando idéias para novos projetos no Brasil em 2012. Mais uma vez pude confirmar que, quando estamos muito perto de Deus, Ele atende os desejos do nosso coração e nos dá o que precisamos mesmo sem pedir.

Muito em breve estaremos iniciando uma nova fase no Treinamento Bioplenitude para alçarmos vôos de águia. Ao mesmo tempo, estaremos intensificando a iniciação em Dikshas para aqueles que já compreenderam o momento especial em que vivemos, no que diz respeito à evolução da consciência humana. Convidamos a todos para se conscientizarem deste projeto divino que ora nos abraça, juntando-se a nós ao receber a iniciação da Bênção da Unidade para compartilhar a Presença da Graça Divina através de Dikshas fortes e transformadoras. É assim que damos sentido mais coletivo e superior à nossa existência e fazemos diferença por onde passarmos. Venha...

Nenhum comentário: