terça-feira, 6 de setembro de 2011

INTIMIDADE COM A LUZ

Nassim Haramein, o novo Einstein e um avatar da física, reza desta forma: “Dentro de cada ponto reside o infinito. Dentro de cada infinito há um potencial para todas as coisas. Dentro deste potencial há uma energia que propulsiona todas as rotações e no centro destas rotações há uma quietude que sustenta o universo unificado. Dentro desta quietude existe a paz de sua existência e sua conexão com todas as coisas. Alcance esta quietude, entre dentro dela, caminhe na direção do templo do saber que alinha você com o universo e transcende suas limitações, para depois entrar na sua natureza infinita.”

Bart Marshall é um cara iluminado que descreve nosso corpo como uma fractal e nossa vida como um sonho. Ao despertarmos de manhã, estamos entrando em outra dimensão com a mesma qualidade dos sonhos, onde nada existe de verdade, embora tenhamos a certeza contrária de que existimos e estamos tocando em tudo o que vemos. Seu mantra preferido diz assim: “Sou levado, carregado, transportado além do despertar...tanta Graça!!!” . Vale a pena praticar esta meditação.

K. Russell, outra mente evoluida, em uma de suas viagens pelo coração do cosmos, conseguiu vislumbrar o dentro e o fora do universo dentro e fora da mente de Deus. Suas palavras mais iluminadas foram: “Contemplai vós a unidade de todas as coisas, sob a Minha luz, e contemplai também a aparente separação de todas as coisas sob a luz de Meu pensamento dividido em opostos. Vede que Eu, o Indivisível e o Imutável, estou dentro de todas as coisas divididas para unificá-las e estou fora de todas as coisas mutáveis para controlá-las.” Tenho viagens fantásticas ao repetir estas palavras.

Benedito José, um não-iluminado mas eternamente abençoado, recebeu esta oração em meditação profunda, quando ela lhe caiu no colo do Ser, a qual se encontra em seu livro “Teoria do Amor e Reorganização Pessoal”. Repita-a por nove vezes e terá paz após qualquer ataque de ansiedade. “Pai-Mãe, Fonte de amor em nossa vida, repouso sagrado de santos nomes. Revelai-nos as cores de Vossa face, a música de Vossa palavra, a força serena de Vossos movimentos, sempre que houver entrega e reconexão. Derramai-nos Vossas bênçãos para que possamos ver e respirar a Luz, misturarmo-nos à Luz, projetarmos a Luz. Concedei-nos provar da sabedoria eterna à cada novo dia, e assim, na Vossa glória, possamos viver o potencial pleno com que nos presenteastes no exercício da paz. Para todo o sempre, sejamos flores de evolução no Vosso jardim eterno de discernimento. Amém!!!”

Nenhum comentário: