domingo, 25 de junho de 2023

LEITURA DA ALMA DE PARAMAHANSA YOGANANDA

 

 

Eu Sou mudras de perseverança.

Eu Sou o desejo derivado das águas.

Eu Sou ternura verdejante de sonhos intermináveis.

Eu Sou o ímpeto de Glória aqui na Terra.

Eu Sou o limão rolando a mão na montanha.

Eu Sou o espectro do impossível.

Eu Sou pétala enluarada de destinos.

Quem vem a Mim, chegou!

Eu Sou o lustre polindo a Luz.

Eu Sou um fio de vaidades vencidas.

Eu mesmo me turboleio.

Invólucro de puros me pertina.

Eu me interrompo de êxtases.

Até um vagalume pousa em meu olhar.

Predispor-me ao Criador, eis o propósito de existir vidas.

Tem minúcias na garagem das ideias que confesso.

A Mártir passou por mim.

No terreno das melissas me protejo.

Sou anti-Minotauro de olhos incandescentes.

Cavalgue! Cavalgue na Luz!

O monjolo do momento não se cansa nem se descasca.

Orion me pertence.

Angario angústias e as dissolvo.

Meu interlocutor de arestas me retalha.

Eu Sou Yogananda dos prados e auroras.

Eu Sou a luz no miolo da fechadura de Deus.

Eu aconselho os Múndricos e os Sebastes.

Eu revigoro o lícito determinístico.

Eu me imploro em descendentes conquistados.

Eu, virgulíneo aparato das esferas de pequena duração.

De tanto olhar, seda!


Nenhum comentário: