segunda-feira, 18 de julho de 2022

EXERCÍCIO PARA DESPERTAR CONSCIÊNCIA

 

Como você sabe quem você é? “Eu sei”. Quem sabe que você sabe quem você é? “Eu sinto que sei”. Quem é o Ser que sente o que é sentimento? “Algo em mim que tem esta certeza”. Algo em si ou fora de si? “Algo além do que eu chamo de eu”. A consciência que tem consciência de estar consciente de certas coisas, é o prenúncio do processo atemporal de ter consciência de estar consciente de todas as coisas. Então experimente, antes de dormir, programar-se para despertar desperto na manhã seguinte. Faça isso todas as noites. Antes de fazer esta programação, feche os olhos, sinta seu corpo físico maior do que o tamanho real dele, sinta o campo de energia entre o tamanho imaginado e o tamanho real, entre neste espaço e fale que amanhã de manhã você acordará com a consciência totalmente desperta. Depois me conte o resultado de sua não-experiência.


Nenhum comentário: