sexta-feira, 15 de abril de 2022

A PAIXÃO DE CRISTO

 

Mesmo que espalhem fake news de que meu trabalho terapêutico não é de Deus, meu grande Mestre é Jesus. Mesmo que eu trabalhe para a expansão de consciência das pessoas, meu grande Mestre é Jesus. Mesmo que eu acredite nas muitas moradas do Pai como outras dimensões interiores, meu grande Mestre é Jesus. Mesmo que me critiquem ou me persigam por motivos políticos, meu grande Mestre é Jesus. Mesmo que eu ensine do meu jeito pessoas colocarem a própria luz em cima da mesa do mundo, meu grande Mestre é Jesus. Meu relacionamento com ELE não precisa passar pela censura das pessoas, pelo julgamento alheio de quem não tem intimidade com Deus e nem considerar a frieza dos ateus que já fizeram suas escolhas. A paixão de Cristo celebrada hoje é companheira de sempre dos meus tumultos e êxtases.

 

 


Nenhum comentário: