sábado, 18 de dezembro de 2021

MENSAGEM DE NATAL

 

Eu sou o cartão de Natal que não se usa mais. Eu sou o Papai Noel sexy dos shoppings centers. Eu sou o consumismo exacerbado. Eu sou a troca de presentes entre amigos ocultos que nunca foram amigos. Eu sou a morte da inocência. Eu sou a manjedoura dourada e cravejada de agrados. Eu sou o esquecimento total do aniversariante. Eu sou a bebedeira e a comilança da desigualdade social. Eu sou a data desculpa. Eu sou a estrela guia dos reis magos que nunca foram reis. Eu sou o marketing agressivo de descontos falsos. Eu sou o grito dos excluídos. Eu sou a cartinha do Papai Noel pedindo uma cesta básica. Eu sou a correria de última hora para lembrar dos esquecidos que lembraram de mim. Eu sou a mensagem de Natal que ninguém quer ler se for escrita.

 


Nenhum comentário: