sexta-feira, 17 de abril de 2020

SANIDADE EM TEMPOS DE CÓLERA



Minha sanidade vem de dentro de mim, nunca de fora, nunca nasce nos terrenos corrompidos deste mundo insano. Minha lucidez vem da realização de que interpretações não garantem a verdade em si, vem da constatação de que a razão só consegue enxergar-se no mundo material e eu e você somos muito mais do que isso. Nem tudo o que foi explicado é realmente conhecido, mas em minha sanidade há espaço suficiente para detectar a verdadeira dimensão dos fatos e das coisas. Por isso eu confio mais nas mensagens do meu interior, da intuição que beira novas frequências de discernimento, do espaço inteligente multidimensional. Minha sanidade não se precipita com ideias ou palavras questionáveis pelos tolos, ela é silenciosa, sabe o seu lugar e também sabe evitar os tolos. Não cabe a ela convencer nem converter ninguém, pois ela é minha pele existencial e sem ela eu ficaria incompleto. Minha sanidade não se deixa mais se levar pelo medo de quem não a conhece.


Nenhum comentário: