quarta-feira, 25 de setembro de 2019

O AMOR E O METABOLISMO



Parece coisa estranha para alguns, motivo de riso para outros, ato religioso para algumas pessoas, mas para o corpo trata-se de um regulador de energia e optimização da absorção dos alimentos a nivel celular. Estou falando da oração de agradecimento antes das refeições. Isso mesmo. A postura de agradecimento abre o coração e libera doses de amor em forma de luz, ativando as células em suas trocas de informação e material, reforçando o metabolismo.

Uma pessoa perfeccionista nutre-se de medo e rigidez, em seu cotidiano,  por sustentar o próprio sistema de controle comportamental, permanecendo em clima de sobrevivência. Este medo constante de não ser perfeita compromete o metabolismo do corpo a nivel celular. Uma pessoa arrogante, orgulhosa e egoista não consegue ser feliz. Mesmo se tiver acesso a todos os bens materiais possíveis jamais será feliz, e com esta postura na hora das refeições vai comprometer também o metabolismo do corpo na hora do almoço e do jantar.

A respiração e os alimentos injetam energia no corpo. O amor é o regulador desta energia através da gratidão, regulando o sexo e o coração, como sinal claro de evolução. Quem ama agradece e quem agradece dá sinais de evolução.

Nenhum comentário: