quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CRIANDO A INTENÇÃO


Aprendi uma pérola que veio trazer mais qualidade para a minha experiência de vida. Aprendi a colocar intenção consciente em tudo o que for fazer, desde as pequenas coisas até as mais complexas, sem deixar espaço para dúvidas, como forma de expressar minha conexão com o universo e de participar do fluxo vital como ator coadjuvante.
Ao tornar clara cada intenção, ao me atirar em alguma ação, estarei inteiro em cada momento, estarei presente em cada pessoa com quem interagir, estarei em contato constante com a Fonte. Esta nova forma de viver me trará a oportunidade de ser sempre autêntico, de ser mais forte e objetivo, de superar meus limites e de me comunicar melhor com as pessoas.
Aproveite você também e receba esta pérola, praticando intenção clara esta semana em tudo o que você fizer. Vamos mudar em nós aquilo que queremos ver transformado no mundo exterior. Vamos valorizar a transparência e a honestidade. Vamos ser inteiros.




Nenhum comentário: