terça-feira, 21 de abril de 2015

PRECIPITAÇÃO


Quando eu me precipito nas conversas e nas interações, eu me lanço num precipício de dúvidas sujeito à chuvas e trovoadas. Quando eu me precipito, eu deixo de acessar meus recursos de lucidez e percorro caminhos arriscados de interpretação. Quando eu me precipito, abandono minha integridade interior e coloco-me nas mãos de um posicionamento conflituoso. Quando eu me precipito, julgo com mais intensidade e cometo mais injustiças com os outros e comigo mesmo. Quando eu me precipito, chego adiantado e desvio a frequência buscada ao atrair outros eventos e conversas e pessoas que não estavam nos planos. Quando eu me precipito, quebro a conexão com o outro causando-lhes inibição e diminuindo a simpatia de minha imagem. Precipitar é machucar-se de alguma maneira.


Nenhum comentário: