terça-feira, 12 de junho de 2012

OS DESPERTOS AINDA NÃO MOSTRARAM SUAS CARAS


Desde o início das atividades da Universidade Oneness, na India, o mundo espera pela realização de suas previsões e pelo resultado de seus treinamentos. Milhares e milhares de pessoas de todo o planeta frequentam seus cursos desde 2001 com esta meta em mente e com o desejo no coração de ser desperto pela Graça Divina. Embora a previsão mais defendida por eles aponte o mês de Dezembro de 2012 para atingir o seu ápice, até agora nada aconteceu em números significativos. Muito se gastou em viagens e cursos, workshops e iniciações, vídeos e seminários, estudos e palestras,em tempo e sacrifícios,  mas até agora, mês de Junho de 2012, nada. Consequentemente, cisões de apoio de dezenas de dasas ocorreram, denúncias da mídia concorrente frutificaram, participantes desistiram de seguir AmmaBhagavan e foram seguir outros Gurus. Um longo caminho foi sendo percorrido e deixou a própria estória escrita em nossas lembranças.

Da mesma forma, milhares e milhares de pessoas puderam beber do néctar destes ensinamentos, recebendo bênçãos significantes, prosperando financeiramente, recebendo a cura de suas doenças, recebendo sinais divinos dos céus, crescendo em consciência, testemunhando a própria transformação, libertando-se de vícios e de traumas psicológicos, participando de milagres e beneficiando-se da intensidade das Dikshas como a maior certeza até agora das promessas de AmmaBhagavan. Quem foi à Universidade Oneness, principalmente recentemente,  pode comprovar que aquele território espiritual agrega em si toda a pureza de uma Presença Divina incomum se comparada com a energia de outros lugares e de outros templos.

Ninguém sabe ao certo se o despertar coletivo da humanidade vai mesmo acontecer de forma irreversível. Se acontecer, ótimo. O mundo terá salvado o seu destino e o planeta Terra agradecerá com abundância de vida. Se não acontecer, a história se repetirá. Haverá tantas pessoas envolvidas até o pescoço neste projeto que dificilmente abandonarão o barco e transformarão o movimento em mais uma religião mundial.

Não cabe a nós prever quantas pessoas despertarão sua consciência, mas cabe a nós, comprometidos com a evolução da humanidade, desejar e trabalhar com afinco pelo progresso interior, ao estreitar os laços com o Divino cada vez mais. Nós somos as pessoas que seguram a tocha e protegem a chama de esperança num mundo melhor. Nós somos os mantenedores do amor como solução para os problemas do mundo. Nós somos as testemunhas do surgimento de uma nova raça humana voltada para a construção de uma era de colaboração e compaixão. Nós somos os desbravadores de um novo tempo, cavaleiros corajosos de um exército espiritual. É preciso ter coração de guerreiro das estrelas  para permanecer neste projeto de luz.

Nenhum comentário: