sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DIAS DE GRATIDÃO

Obrigado é uma palavra revolucionária capaz de derrubar gigantes, perfumar vidas, roubar sorrisos e transformar o mundo. Quando dizemos obrigado, nós nos desobrigamos de sustentar o peso da indiferença. Quando trocamos as reclamações por um simples obrigado, nós iluminamos nosso Ser.
Hoje é a minha vez de tornar a palavra OBRIGADO em uma tarefa de paz, em um poema divino, em um decreto final das lágrimas. Hoje é a minha vez de suavizar o poder das palavras com a luz que entre e sai do meu coração. Hoje é a minha vez de agradecer aos milhares de leitores e amigos deste site-blog, por conviverem diariamente comigo neste espaço de trocas espirituais, neste trabalho conjunto por um mundo mais consciente.
Hoje eu agradeço à Presença Divina por inspirar minha criatividade, por alimentar minhas conexões com o mundo, por me conduzir próximo daqueles que O conhecem de perto. Hoje eu agradeço à minha família por ter me ensinado os primeiros passos de uma caminhada, rumo à luz, que não tem fim. Hoje eu agradeço à mim mesmo por acreditar apaixonadamente na vida, como o maior presente divino, e por compartilhar com os outros esta mesma paixão ardente.
Obrigado, obrigado, obrigado!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Your are a such inspiration! The words that come out of your mouth cannot only touch our heart but as well our soul in a distinct and indescribable way. THANK YOU TOO (Obrigado)!

Noel,