sábado, 15 de outubro de 2011

UM OUTRO DIA, UMA SURPRESA

Mais um dia de cerimônias do processo de prosperidade em Passos-MG. Sabendo tratar-se de um processo intenso, mesmo não querendo criar expectativas, a gente ainda confia que algo bom vai acontecer em nossas vidas, há qualquer momento. Pouco a pouco nossa fé e nossa consciência de prosperidade vão se intensificando com a ajuda de AmmaBhagavan.
Alguns integrantes do grupo foram fazer seu ritual em casa. Os que decidiram por permanecer na sala conosco, acreditam no aumento da energia e da Presença Divina quando se está em grupo. Algo parecido com a frase de Jesus “Quando dois ou mais estiverem reunidos em meu nome eu estarei no meio deles”. Mais vibração, mais ânimo, mais certezas. É mais fácil ser Oneness em grupo do que sozinho. Seria como se pudéssemos abrasileirar ou cristianizar o processo, adequá-lo à nossa cultura e ao nosso jeito de ser. Seria como dar mais importância ao que se passa dentro de nosso coração do que à forma do ritual. A intenção é o que vale na hora de estabelecer uma conexão profunda com o divino em nós. Parece que tem funcionado muito bem até agora. Doug, você me perdoa?
De repente uma surpresa. Ouço um comando interno me dizer para colocar uma moeda de 1 Real na testa e ela permanece imediatamente grudada em minha pele enquanto repetimos o nome de AmmaBhagavan por 21 minutos. Uma participante pergunta a si mesma, em silêncio,  quando será a vez dela de alcançar esta mesma façanha. A resposta é imediata. Ouço a mesma voz interior sugerir para todos os participantes fazerem o mesmo. Esta pessoa trouxe notas de 2 Reais e elas se grudam em sua testa com a mesma facilidade que as minhas moedas, ali permanecendo até o final da mantralização do nome. A sala é uma alegria só, uma felicidade contagiante ver todo mundo com moedas e notas grudadas em seus corpos, como se respondessem ao aumento da vibração celular de nossas células. A consciência de prosperidade toma conta de todos. Feliz da vida, ofereço uma pétala vermelha à Amma sobre o Srimurthy pequeno e ela gruda no coração dela. Viro o Srimurthy desafiando a lei da gravidade e a pétala não cai. Depois de alguns minutos ela cai e eu insisto em colocá-la sobre o coração de Amma no Srimurthy maior. Sem surpresas a pétala se agarra ao coração de Amma e lá permaneceu até a hora em que deixamos a sala e apagamos as luzes. A Presença está cada vez mais presente.

Nenhum comentário: