terça-feira, 25 de outubro de 2011

A TELA MENTAL

A tela mental é como a tela de cinema. Nela cabem todas as cores e personagens, todas as estórias e documentários, a vida real e a vida imaginária. Nela registram-se a flor e um bouquet de estrelas, o papel perfumado e os restos de coisas, o pequeno e o infinito. A tela mental não gosta de permanecer no escuro e aceita toda a nossa imaginação, todas as imagens para serem colocadas em ação, criando uma realidade que nos alimente os sonhos e nos faça felizes momentaneamente.
As imagens negativas têm o poder de nos fazer sofrer um pouco mais do que já sofremos, mas as imagens positivas colocadas na tela mental nos ajudam a superar estados emocionais turbulentos e inesperados. Para que não comprometamos nosso equilíbrio emocional, podemos escolher com freqüência as imagens de final feliz, imagens de gratidão, imagens de conteúdo simbólico supramental e imagens de pessoas que amamos.
Para atrair êxito e sucesso, podemos escolher imagens de encontros, de consagração pública, de certificados e formaturas, de contratos favoráveis, de moedas e jóias, de saúde e alegria, de amigos interessantes e generosos, de bênçãos celestiais e proteção, de treinamentos e livros fenomenais, de sorrisos da alma e de congratulações. A troca de papéis acontece automática e inconscientemente a todo tempo. Cada pessoa pode se tornar o diretor de sua vida. A tela mental aceita o filme que você quiser produzir.

Nenhum comentário: