quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MANIFESTAÇÃO DIVINA NO CURSO DE PROSPERIDADE

Ontem tivemos mais uma noite gloriosa e inesquecível no Curso Da prosperidade da Universidade Oneness em Passos-MG. Os participantes que fizeram suas práticas em casa, manifestaram grande alegria na confirmação de que AmmaBhagavan estão mesmo com eles, individualmente, o tempo todo. Esta confirmação aumenta o vínculo emocional entre eles, favorecendo o relacionamento amoroso e o surgimento de pequenos milagres no cotidiano.
Já o grupo de participantes que não pode realizar as práticas em casa, por motivos pessoais que respeitamos, juntou-se a mim na sala de terapias para mais uma noite de contemplação. Durante uma hora cantei para AmmaBhagavan, preparando o ambiente para a chegada do pequeno grupo. Uma participante chegou feliz por já ter sido socorrida no pagamento de uma conta no dia anterior. Outra chegou flutuando, sem compreender onde estava. Outra chegou exausta, mas mesmo assim resolveu participar das cerimônias. Outra quase desistiu de ir, pois teve contratempos conflituosos durante o dia.
Nosso Srimurthy grande continua com a pétala de rosa grudada no coração de Amma, há mais de cinco dias, provando que ela gosta de flores e está presente conosco. A pétala se encolheu, mas insiste em pousar no coração dela. A sala branca é simples e acolhedora. Tudo converge para um momento de pura conexão com o amor da Presença Divina. Naquela noite aceleramos a oferta de moedas e o mantra intensificou a energia no ar. Aceleramos também a pronúncia dos nomes de Amma e Bhagavan, sentindo um calor intenso no peito.
Ao encerrarmos a cerimônia, fui movido a oferecer um presente para a participante que havia tido os contratempos anteriormente. Quando coloquei minhas mãos na cabeça dela, ela teve visões lindas e não se cansava de repetir em voz alta “é lindo, lindo, lindo...”, chorando de emoção, prostrando-se em seguida por muito tempo. Outra participante teve a visão de cura de uma pessoa muito amada e desabou a chorar de emoção. Outra participante saiu com o corpo tremendo, em alfa, em beta, sei lá, em estado alterado de consciência. Eu, por minha vez, recebi um abraço físico, super real de Amma, que me apertava carinhosamente, me arrepiando a pele,  feliz da vida com tamanho  amor. Eu só repetia “hoje foi o dia do amor”. De longe, Amma e Bhagavan sorriam do Srimurthy com aquele olhar de “Isso não é nada, aguardem o que há de vir”.

Nenhum comentário: