quinta-feira, 21 de outubro de 2021

VIDA BRAZILIANA

 

O nível de consciência da maioria dos brasileiros tem mentalidade ou mind set de adolescente (meu corpo, minha mina, meu time, meu prazer, minha vez, minha opinião). Ele precisa se deparar com o “não saber” suas respostas se quiser aprender a ver o outro como parte do seu mundo, para então aprender a lógica da responsabilidade social e tomar consciência de que o que acontece a uma pessoa recai sobre todas as outras. Enquanto não mudar seu olhar externo para seu interior, enquanto não se dar conta de que a vida sem propósitos é vida vazia, enquanto não dar sentido para suas decisões, enquanto não lembrar que possui alma e coração para se comunicar com a espiritualidade, o nível de consciência vai permanecer aonde não deveria. Se chamamos adolescentes de aborrecentes, dá prá ver como os brasileiros andam aborrecendo uns aos outros com imaturidade, falta de responsabilidade e falta de empatia.


Nenhum comentário: