terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O TUDO E O NADA EM MIM


Não sou a metade do que você procura, mas acredito ser o dobro do que você merece e o triplo do que você perdeu, uma vez que tenho muito amor para dar e já o coloquei nos correios. Se você não estiver em seu lugar, em seu coração tranquilo, a correspondência poderá ser devolvida para sempre.

Não sou baixinho nem pequeno, sou grande justamente por não ter tamanho e posso ocupar espaços imensuráveis no coração das pessoas de bem; posso navegar sem combustível, pois aprendi a planar nos territórios sem fronteira dos amantes; posso preencher vazios e sei dar nó na solidão.


Não sou nada para você, mas é no nada que habitam todas as coisas vivas e interessantes, é no nada que existe o convite para a sua chegada triunfal, é no nada que as rosas falam o que o coração precisa escutar, é no nada que você pode surgir feito rainha e ser coroada por meus afetos mais preciosos. É no nada que eu posso me transformar no seu tudo.

Nenhum comentário: