sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

QUAL A DIFERENÇA?

Qual a diferença entre EU DESISTO-EU TO DEPRESSIVA-EU TO INDIFERENTE e EU DESISTO-EU PRECISO DE AJUDA-EU ESTOU IMPOTENTE?

Na primeira parte EU DESISTO significa eu não tenho forças, eu joguei as toalhas, nada mais parece ter sentido, meu corpo sem energia me domina. EU TO DEPRESSIVA significa eu não quero ajuda, sou como um peso morto, não vale a pena viver, eu não quero assumir as responsabilidades de estar viva. EU TO INDIFERENTE significa que estou olhando apenas para o meu umbigo, tanto faz estar viva ou morta, sou o centro do universo mas me sinto sozinha, sou puro ego e medo.

Na segunda parte EU DESISTO significa eu abri mão de tudo do jeito que era, eu estou consciente de que muitas coisas e ideias já não me servem mais, eu sei o que não quero mas ainda não sei o que quero. EU PRECISO DE AJUDA significa que ainda estou conectada com a vida, quero sair desta situação pelo amor das pessoas pois ainda acredito nelas, eu disse sim à vida que pulsa em mim apesar dos pesares e contratempos. EU ESTOU IMPOTENTE significa não saber para onde ir, qual o próximo passo certo, dúvida significa duas vidas, estou flutuando entre o certo e o errado, ainda não assumi as consequências de minhas decisões e estou ouvindo muitas pessoas para me darem as minhas respostas.

A primeira é crise física e mental. A segunda é crise espiritual ou existencial.


Nenhum comentário: