domingo, 28 de janeiro de 2024

MAIS UM MILAGRE

 

Quero registrar aqui um milagre. Abriram minhas malas no aeroporto e sumiram documentos e alguns itens quando eu viajava para o Canadá. Mesmo assim os procurei por quase 1 ano com ajuda de minhas irmãs e sobrinhas e amigo. Eu mesmo revisei toda a papelada e nada de encontra-los. Anteontem, dia 26 de janeiro de 2024 entrei em oração, à noite, pedindo a Deus que eu pudesse sentir Sua Glória dentro de meu corpo. Várias pessoas queridas, de várias religiões, estavam orando para eu encontrar meus documentos. Eu estou agradecendo ao Universo, diariamente, muitas coisas. Durante a oração me dei conta de que poderia estar usando as palavras erradas, pois Deus é Onisciente e tudo vê, portanto ele sabe onde estão os papéis que procurava. Troquei o pedido por outras palavras, para trazer meus documentos de volta para mim. Após terminar minha oração, peguei o celular e assisti a um vídeo sobre escrever o número 4418 no pulso para manifestar algo que queremos e o fiz prontamente, uma vez que não temos nada a perder. Dia seguinte, 27 de janeiro de 2024, sem mais nem menos, decidi abrir uma mala de papelada para encontrar conteúdo de trabalho, quando finalmente encontrei tais documentos. Celebrei, agradeci a todos que oraram por mim, compartilhei a força da fé e a força da gratidão, agradeci a Deus com muita alegria, sentindo a paz retornar. Hoje compartilho, com vocês, a verdade de que existem milagres.


Nenhum comentário: