quarta-feira, 1 de junho de 2022

PRESENTES DO BIOPLENITUDE

 

Neste final de semana ganhei um presente maravilhoso do Universo que me mostrou a cara do Movimento Bioplenitude. Foi numa constelação sistêmica. A participante se transfigurou em luz, cobriu a cabeça feito uma Indiana, sorriu com os olhos fulminantes de paz, dançou comigo como se dança com as estrelas mais reluzentes, lançou rios de amor no espaço vazio, colocou néctar celestial no meu coração, tudo isso sem saber do que se tratava ou do que eu constelava. Minha alma e essência flutuaram em êxtase. Desejo uma experiência transcendental, como esta, a todo mundo. Basta atender ao Treinamento Bioplenitude no próximo mês de Agosto e o Universo se encarregará de lhe entregar magníficos presentes no campo energético que ali se forma. Estamos calibrados com o céu interior, à sua espera, para seus espantos e encontros divinos.

 

 

 

 


Nenhum comentário: