quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

PREVISÕES DE BENEDITO JOSÉ PARA O ANO 2020



Sob a influência de Júpiter, 2020 será um ano de grandes movimentações, ano de virada de frequências, de questionamentos da realidade e de muita inquietude. Para você se dar bem nele, dê boas vindas às mudanças de posicionamento ou será vaiado em praça pública.

Será um ano de desenvolvimento popular da consciência diante do aumento dos medos. Grande necessidade de mudanças de rumo a nivel pessoal em busca de mais qualidade de vida, deixando para trás aquela familiar mentalidade de vitimismo. Mais e mais pessoas se darão conta de que são elas que colocam significado nas circunstâncias, abrindo os próprios olhos para o protagonismo de seus destinos, seja pela educação e conhecimento, seja pela rebeldia contra as mentiras descaradas. Tal rebeldia fomentará mais rebeliões no sistema penitenciário brasileiro. Essa força de Jupiter fará do ano 2020 mais um ano de ebulição política e reconstrução democrática com mais cobrança aos políticos. O povo vai ensinar aos políticos como dizer a verdade e só depois será possível estimular as negociações sem controvérsias. Assim, as pessoas comuns terão mais voz contra as instituições, retirando líderes frouxos do comando e abrindo oportunidades para o novo em visível deslocamento de cargos empresariais. Sabe aquela oportunidade de promoção que não chegou no seu emprego ? Jupiter vai tirar da cartola para você, quando menos esperar. É essa movimentação que estará conduzindo o ano vindouro.

No âmbito cultural o Brasil será um celeiro de novos ídolos, heróis populares e celebridades, mas eles não virão prá ficar. Ano de todos os rítmos que tocam o coração, tornando-o mais emocional e feminino, assistindo o empoderamento das mulheres em todos os setores da sociedade.

No plano internacional veremos um ressurgimento de atentados terroristas como forma de denúncia do sistema econômico internaciona podre. O que fazer...Jupiter é assim. Os europeus visitarão a Amazônia com frequência, revelando interesses políticos e econômicos, mas também as visitas de líderes internacionais ao Brasil como apoio estarão em alta.

Nenhum comentário: