quarta-feira, 11 de maio de 2016

REJEIÇÃO (3)



Quando eu decido rejeitar alguém, pois trata-se de uma decisão pessoal e unilateral, acredito estar defendendo meus princípios, minhas crenças e meus direitos, acredito estar retomando meu poder de escolha e resgatando o meu orgulho. Estou repensando ou eliminando uma relação sem comunicar minha verdade à outra parte envolvida. Algo mudou em mim, troquei uma crença pessoal, neguei meu passado. Fiz alguma promessa a mim mesmo para fugir de algo que me incomoda, acredito estar mais preocupado com a minha imagem pública do que com a minha intimidade, ou acredito estar mais preocupado comigo do que com a minha imagem pública em alguns casos. Ao rejeitar alguém estou querendo provar algo a mim ou aos outros, algo do qual os outros ainda não estão bem convencidos.

Nenhum comentário: