sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

OUTROS OLHOS


Hoje eu redescobri meu umbigo físico. Fazia muito tempo que eu nem olhava para ele. De repente comecei a conversar com ele, vi que tem muitas memórias de minha ligação com minha mãe antes de respirar sozinho, vi que tem uma ligação profunda com minha infância como se fosse meu ponto de equilíbrio naqueles anos, vi que tem uma conexão profunda com a natureza como se fosse uma porta lacrada escondendo sua humildade de ver mais do que os olhos. Cuidei dele atentamente, admirei seu formato único, experimentei a sensação de toca-lo de maneiras diferentes. Lembrei que a única coisa que eu sabia dele é que se mexer muito posso dar vômitos. Ao lhe perguntar se havia algo que eu precisava saber dele, ouvi apenas o seguinte: Sou um olho fechado.


Nenhum comentário: